avator-img1.jpg
informática para estudantes

Com este curso, você vai desenvolver suas habilidades na Internet, desenvolver trabalhos e habilidades que serão muito importantes e úteis em sua vida escolar.

Saiba Mais
avator-img1.jpg
melhor idade digital

Pensado para os quem pretende aprender a utilizar o computador, seja em tarefas do dia a dia ou nas redes sociais.

Saiba Mais
avator-img1.jpg
informática expert

Esse curso é indicado para quem deseja aprofundar os conhecimentos e ficar fera no Excel. Por se tratar de um software muito utilizado no dia a dia profissional, as chances de conseguir entrar no mercado de trabalho são reais.

Saiba Mais
avator-img1.jpg
pacote office

Viver implica em manter-se num processo de aprendizagem contínuo e se tratando da melhor idade a busca por qualidade de vida social, cultural e tecnológica se faz cada vez mais presente e necessária.

Saiba Mais
avator-img1.jpg
excel expert

Esse curso é indicado para quem deseja aprofundar os conhecimentos e ficar fera no Excel. Por se tratar de um software muito utilizado no dia a dia profissional.

Saiba Mais
avator-img1.jpg
especialista em excel

Que o Excel é uma fantástica ferramenta no mercado de trabalho e utilizada por empresas dos mais variados portes, você provavelmente já deve saber.

Saiba Mais
avator-img1.jpg
mídia eletrônica

Com o Curso de Mídia Eletrônica da People você aprende ferramentas versáteis para várias profissões. O setor de mídia eletrônica cresce muito com a popularização dos celulares e da internet e com isso o mercado de trabalho também.

Saiba Mais
avator-img1.jpg
programação c# com visual studio

A linguagem C# é uma das mais exigidas no mercado de trabalho e oportunidades não faltarão para quem escolher a profissão.

Saiba Mais
avator-img1.jpg
programação e banco de dados

Estudar programação abre inúmeras portas e oferece os melhores salários, mesmo em início de carreira. O aluno aprenderá a programar, codificar e testar linguagens de programação, com base nos sistemas desenvolvidos pelos analistas.

Saiba Mais